Cursos profissionalizantes que preparam você para o mercado de trabalho

Por que fazer um curso na Escola Elisabeth Rombach?

Professores Nossos professores têm experiência acadêmica e profissional, são atuantes na área de especialização.

Aulas Práticas Aprendizado prático sob a supervisão dos melhores profissionais da área.

Prepara os alunos com conhecimento teórico e também com habilidades práticas necessárias para ter sucesso em sua futura carreira.

Formato dos cursos Cursos no formato presencial.

O que as pessoas estão dizento?

João Lino Silva

Isadora Pimentel

Valéria Monteiro

Após a conclusão do curso, sinto-me totalmente qualificada para ingressar no mundo profissional. A abordagem prática do curso me deu confiança para lidar com diferentes situações clínicas. Atualmente, atuo como enfermeira em um hospital local, e cada dia é uma oportunidade para aplicar o conhecimento e as habilidades que adquiri. Recomendo este curso a qualquer pessoa que esteja buscando uma formação profissionalizante completa e prática. Foi uma experiência desafiadora, enriquecedora e fundamental para meu sucesso profissional.

Fui aluno do curso de Instrumentador Cirúrgico na Escola Elisabeth Rombach. Minha experiência nesse curso foi desafiadora e moldou significativamente meu caminho profissional. Desde o início, fui impactado positivamente pela abordagem prática do ensino. Os professores não apenas compartilharam seus conhecimentos teóricos, mas também nos incentivaram a vivenciar esses conceitos em aulas práticas no laboratório de simulação, ficamos prontos para atuar no início da carreira. Isso fez toda a diferença na minha capacidade de enfrentar desafios no ambiente de trabalho. O suporte da equipe educacional foi excepcional. Sempre que houve dificuldade, os professores estavam disponíveis para fornecer orientações adicionais.

Após concluir o meu curso, fui capaz de entrar no mercado de trabalho com muita confiança. A base teórica sólida e as aulas práticas me deram experiência durante o curso foram altamente valorizadas pelo mercado de trabalho. Recomendo este curso a qualquer pessoa interessada em uma educação profissionalizante sólida. Foi uma experiência que fez toda a diferença na minha carreira, estou grata pela oportunidade de ter feito o curso na Escola Elisabeth Rombach. Recomendo.

Saiba tudo sobre o Curso de Instrumentação Cirúrgica

Entre em contato e matricule-se