Nossa história

A Escola Elisabeth Rombach, foi fundada em dezembro de 1999, objetivando oferecer educação de qualidade para formação de profissionais competentes, éticos e compatível com as exigências do mercado de trabalho.
A equipe de professores, possui vasta experiência acadêmica e na área assistencial.
O material didático específico e atualizado abrange os conteúdos das disciplinas contidas nos cursos e são elaborados para fácil assimilação. Nossas instalações visam o melhor conforto e ambiente propício ao estudo, com todos os recursos áudio visuais necessários a um ótimo desempenho do aluno.

Validação

Todos os cursos técnicos ministrados na Elisabeth Rombach são autorizados pelo Conselho Estadual de Educação, Secretaria Estadual de Educação e Superintendência Regional de Ensino.

Formar profissionais altamente qualificados para desenvolver habilidades práticas e teóricas em suas respectivas áreas técnicas, preparando-os para enfrentar desafios complexos, contribuir para o avanço tecnológico e promover inovação, excelência e responsabilidade social em suas carreiras.

Destacar-se como um centro de referência no desenvolvimento do conhecimento técnico/ científico, aliados à responsabilidade social, visando à melhoria da qualidade de vida da população e considerando as demandas do mercado, do trabalho e da sociedade.

Objetivamos a formação de profissionais capacitados e comprometidos com os mais altos padrões éticos e de excelência em suas respectivas áreas de atuação. Promovemos uma formação abrangente e ética pautados nos princípios a seguir:

Excelência: Busca constante pela qualidade no ensino, na aprendizagem e na formação profissional.

Inovação: Estímulo à criatividade e à busca por soluções inovadoras para os desafios técnicos e profissionais.

Ética: Promoção de valores morais e éticos, incentivando a conduta responsável e o respeito às normas profissionais.

Colaboração: Fomento ao trabalho em equipe, cooperação e interação entre alunos, professores e profissionais do setor.

Adaptação: Reconhecimento da importância da adaptação às mudanças tecnológicas e do mercado de trabalho.

Responsabilidade Social: Compromisso com a contribuição para o desenvolvimento da sociedade, levando em consideração o impacto das ações profissionais.

Sustentabilidade: Consciência ambiental e busca por práticas sustentáveis nas áreas técnicas de atuação.

Autonomia: Estímulo à capacidade dos alunos de tomar decisões e assumir responsabilidades em suas atividades profissionais.

Aprendizado Contínuo: Reconhecimento da importância da educação ao longo da vida e da atualização constante diante das evoluções tecnológicas.

Diversidade e Inclusão: Promoção de ambientes educacionais que respeitem as diferenças individuais e culturais.